terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais dicas de livros para gravidinhas!

Já falei algumas vezes por aqui como eu sou mega power compulsiva por livros!!!!
E gosto de tudo quanto é tipo de leitura! Sem preconceitos!!!

Mas... durante a gravidez... não dá pra ficar lendo muito livrinho de choramingo... Porque já estamos chorosas ao extremo, melindrosas demais e potencializar isso é um perigo!!!!!!!!!!!!!

Na minha gravidez li a saga Crepúsculo, Samantha Sweet da Sophie Kinsella e alguns sobre gestação e bebês.

E hoje eu vim indicar mais alguns super a cara de mocinhas barrigudinhas!!!

Alguns, porque trata-se de uma Trilogia!

Eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fã da Nora Roberts! Já li vários livros dela e esses que eu acabei de ler endossam a minha opinião de que ela é autora de livros deliciosamente relaxantes e felizes!

Dessa vez lia Trilogia da Gratidão!



São 3 irmãos (adotivos), cada um descrito em um livro, que tem a vida virada de cabeça pra baixo com a chegada do quarto irmão e a seguinte morte do pai. O mistério desse irmão caçula é desvendado ao longo dos livros e doces historinhas de amor vão sendo desenhadas ao longo da Trilogia!

Ah.................. Acho uma excelente aquisição para gravidinhas que estão em busca de uma leitura agradável!

E, se alguém tiver mais boas dicas de livros, me recomendem!!! Por favor!!!

2 comentários:

  1. Oi Lu! Sou leitora compulsiva também!! E na gravidez li muito sobre educação. Ótimas dicas. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo livros.
    Tento ler sempre pelo menos 1 livro por mês, antes de ser mãe lia bem mais.

    beijos

    ResponderExcluir