terça-feira, 23 de agosto de 2011

Descendo do maleiro!!!

Amigas do coração!

Este fim de semana, busquei bem lá no alto do maleiro, os sutiãs que já não usava há 1 ano!
Com a gravidez, mamas enchendo... Foi necessário aposentar meus amados sutiãs de bojo!

Na verdade, há muitíssimo tempo não uso sutiãs que não sejam estes. Acho que são perfeitos, lindos, dão formato às mamas... E olha que eu TENHO peito!!!!!!!!!!!!!! Sempre tive! Desde pequenina, quando o bonito era aquele monte de mulher despeitada... tábua de passar mesmo! Juro que sofri horrores... Meu sonho era usar blusa de alcinha!!! Se bullying fosse crime naquela época...
Então... eis que peitão virou moda! E resolveram investir nos sutiãs das peitudas!!!! E eu conheci os sutias de bojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... e minha vida mudou! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas aí, voltando... Com as mamas amamentadoras não tinha como usá-los e tive que aposentá-los por um tempo... Mas agora, já voltaram a ativa e eu cheguei à sincera conclusão:
Nada nessa vida, é tão feio e tão devastador com a auto estima das mamas do que os sutiãs de amamentação!!!
É tão bom poder voltar a usar sutiãs bacanas... Mas, será que é tão difícil criar os tais para amamentação um pouco mais femininos e menos disformes?
Alguém que seja grandemente conhecedora de lingeries pode solucionar esta questão?

Um comentário:

  1. Adorei ... Nunca entendi porque os soutiens tem que ser tão feios ! E além de tudo, porque não podem ser de outra cor, tipo branco, preto, ...

    ResponderExcluir