Meu Deus!!!! Tô desconfiada que estamos morando num deserto... Que secura terrível é essa, meu povo??? Dá pra sentir o ressecamento das vias aéreas!!!! Cruzes!!!
Com esse tempinho terrível, claro que quem mais sofre são os pequeninos!! Há uns meses, eu falei sobre o Maresis e de como faz diferença um soro de jato contínuo. Algumas pessoas me indicaram o Rinosoro Jet. Como adooooooro conhecer novas coisas, não perdi tempo! Hoje trago pra vocês a minha opinião.
Assim como o concorrente, trata-se de um fluidificante nasal, composto por cloreto de sódio 0,9%, em um frasco de 100 ml. A aplicação deve ser feita da mesma forma, pressionando o aplicador por 3 segundos, pra formar o jato contínuo. A durabilidade é mais ou menos a mesma.
Não possui válvula pra troca. Acompanha apenas uma, de tamanho único. Pra quem tem o hábito de compartilhar esses itens, compre Maresis, por favor!!!!
Mesmo sendo válvula única, gostei mais da do Rinosoro Jet. Achei mais confortável pra aplicar! E o tubo de inserção na narina, também achei melhor. Digamos que mais anatômica!
Quanto ao preço... Salgadinho como o Maresis, em alguns locais R$5,00 mais barato.
Sendo assim, fico com o Rinosoro pelo conforto e simpatia que senti pelo aplicador.
Na questão preço... tudo farinha do mesmo pote!!!!
Com o uso desse fluidificantes confesso que o inverno foi menos doentio por aqui. Sinceramente, eu não era adepta deles por não botar taaaaaaanta fé assim nesses soros nasais. Hoje, levanto a bandeira deles e não ando sem!!!! Acho que fiquei viciada mesmo! Nada como uma boa experiência! E, claro, compartilhada com todos vocês!!!
Portanto, seja qual for a escolha de vocês,
na frasqueira não pode faltar nunca!!!
Pois é, que tempo é esse?! E por aqui, para piorar a situação, o povo não para de fazer queimadas. Beijo! Renata
ResponderExcluireu to usando na minha pequena
ResponderExcluirmas ela não é muito fã
não
Linda Noite
beijokas da Nanda
Mamãe de Duas
Google+Nanda