segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais algumas futilidades úteis!

Olás!!!!!!!!!!!!!!!!

Já fiz um post falando sobre o que chamam de futilidades, mas que eu usei bem...
E, tô aqui para atualizá-lo!

A Bia só acorda noite quando sonha e o bico cai... E achar o bico no escuro, num é brinquedo não... Com sono então...
A MAM criou a chupeta MAM Night. Ela brilha no escuro!!!! Tá certo que dura muito pouco, mas que é lindo ver aquela bolotinha brilhante balançando enquanto a Bia chupa, ah é!!!!

Toda esta bolinha transparente brilha!
 
 
Outra coisa que comprei e não acho futilidade mesmo foi o Alimentador da Muchkin.
Quando falei que ia comprar, Papai e Marido riram até, falando que eu adorava inventar motivo pra gastar...
Até que Marido resolve dar um morango pra Bia (ok, sei que não pode dar morango antes de 1 ano... Mas foi um pedacinho só... não resisti!!!!!!!!!!!!!!!!). Conversando, distraiu e... perdeu o pedaço dentro da boca dela e ... Desespero total!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bia engasgada, tossindo... e... ufa... cuspiu! mas foi um apertão!
O bom foi que quem me chamou de gastadeira, pediu pra eu comprar!!! E aí está ele:
 
 
Você coloca o pedaço da fruta dentro da redinha, fecha e a criança fica sugando. É tudo de bom!!!
A Bia ama! Faz uma lambança... mas é ótimo e super seguro! Super Recomendo!!!

Depois volto com mais dicas futéis, mas fofas e úteis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário